STº ANTº JESUS ☼ Feirantes falam sobre queda de fachada do Galpão da Feira - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 1 de agosto de 2017

STº ANTº JESUS ☼ Feirantes falam sobre queda de fachada do Galpão da Feira

Na tarde de sábado (29/07), por volta das 15h30, a fachada do Galpão de Calçados, na Praça Duque de Caxias em Santo Antônio de Jesus (hoje também utilizado pelos vendedores de frutas), acabou caindo em cima de aproximadamente 10 carros que estavam estacionados no local.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo na tarde desta segunda-feira(31), um feirante contou que houve apenas danos materiais, mas ninguém se feriu. “Uma senhora tinha acabado de passar no local, por pouco não caiu em cima dela”, disse.

Ainda de acordo com o entrevistado, com a queda da fachada, um Fiat Uno pertencente ao senhor Antônio Carlos ficou o teto todo arranhado e quase quebra o para-brisa dianteiro. “Um Focus também ficou com vários arranhões”, disse.

O coordenador da Defesa Civil, Sargento Vinícios, esteve no local ainda na tarde de sábado, isolou a área, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém tinha retornado.

“A gente tá aguardando uma providência porque o restante da fachada, de 10 metros, pode cair a qualquer momento”, disse um feirante, ressaltando que eles e os clientes estão correndo risco de vida, pois todo o telhado do Galpão necessita urgentemente de uma reforma. 

Tribuna do Recôncavo

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90