STº ANTº JESUS ☼ Sem apoio do poder público ONG faz bazar na praça para se manter - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

STº ANTº JESUS ☼ Sem apoio do poder público ONG faz bazar na praça para se manter

Sem apoio financeiro da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, a ONG Amo Animais em Santo Antônio de Jesus, em cinco anos, já tirou das ruas em média 600 animais.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo nesta sexta-feira (11/08) a presidente da ONG, Cintia Leal, contou que tinha um convênio na gestão de Humberto Leite, que foi suspenso no final do ano passado. Disse também que em 20 de janeiro desse ano, deu entrada na Prefeitura Municipal ao pedido do convênio de nº 99/2017, que até o presente momento não foi liberado.

A ONG Amo Animais funciona em um local improvisado no Campo do Governo e atualmente cuida de 130 cachorros. “Temos muita despesa com ração, medicamentos e consultas em clínicas veterinárias”, disse Cíntia, salientando que a instituição tem um débito de aproximadamente R$10 mil reais.

Enquanto não recebe apoio do poder público, a ONG Amo Animais realiza bazares com a finalidade de angariar recursos para alimentar os animais recolhidos. Nestes sábado e domingo (11 e 12) acontece na Praça Padre Mateus um bazar com roupas, sapatos e brinquedos. Participe! Informações: 9.8813-1649-falar com Cornélia ou Cíntia.

Tribuna do Recôncavo

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90