ALAGOINHAS ☼ Estudante de Medicina morre em hospital seis dias depois de sofrer acidente na BR 101 - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ALAGOINHAS ☼ Estudante de Medicina morre em hospital seis dias depois de sofrer acidente na BR 101

Ela estudava em Lagarto -SE e na véspera do feriado de 7 de setembro sofreu o acidente na bR 101 quando se dirigia para Senhor do Bonfim, terra natal

Faleceu no Hospital Dantas Bião na cidade de Alagoinhas, no final da tarde de terça-feira (12), a jovem estudante de medicina, Manuela Almeida, de 24 anos. Natural do Distrito de Tijuaçu, zona rural de Senhor do Bonfim, a jovem estava morando na cidade de Lagarto-SE, onde fazia o curso de medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Na tarde da última quarta-feira (06/09), véspera do feriado da Independência do Brasil, Manu, como era carinhosamente conhecida, viajava de Lagarto com destino à cidade de Riachão do Jacuípe, onde pegaria transporte para Tijuaçu a fim de passar o feriadão com os pais. Ela estava na companhia de outros estudantes que têm família na Bahia.

De acordo com o Site Bonfim Noticias, nas proximidades da cidade de Alagoinhas (BR 101), o condutor do veículo em que eles viajavam perdeu o controle, após uma derrapagem na pista e o carro capotou em seguida. Manuela sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida para um hospital de Alagoinhas em estado grave. Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

Segundo texto que circula nas redes sociais, atribuído ao irmão de Manuela, Manoel Almeida, os órgãos dela serão doados, atendendo a um desejo de Manu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Manuela Almeida.

Bonfim Noticias

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90