FEIRA DE SANTANA ☼ Academia feirense é primeiro lugar no Baiano de Kung Fu e Boxe Chinês - Observador Independente

EM PAUTA

B2

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

FEIRA DE SANTANA ☼ Academia feirense é primeiro lugar no Baiano de Kung Fu e Boxe Chinês

O destaque do evento ficou por conta dos atletas da academia feirense Arena Team, que ficou em primeiro lugar na competição | Divulgação


Na manhã do ultimo domingo (3), aconteceu a 23ª edição do Campeonato Baiano de Kung Fu e Boxe Chinês, realizado pela FBWKT - Federação Baiana de Wushu Kung Fu Tradicional, sob a presidência do Sifu Jucivaldo Oliveira. O destaque do evento ficou por conta dos atletas da academia feirense Arena Team, que ficou em primeiro lugar na competição.

O evento que pré-classificou atletas para o Campeonato Brasileiro de 2018, contou com a participação de competidores das cidades de Feira de Santana, Cruz das Almas, Rio Real, Ribeira do Pombal, Guanambi e São Félix.

Recém-criada, a Arena Team dominou o evento, marcando presença no pódio em todas as modalidades em que competiu. Dos 18 competidores inscritos pela academia, 15 conquistaram medalha de ouro e 3 medalhas de prata.

Divulgação


O professor e líder da Arena Team, Kleyber Nilo, contou a satisfação com os resultados da equipe no evento. “Foi uma honra estar entre os melhores da Bahia. Ver a Arena Team, com apenas 9 meses de fundada, trazendo para Feira de Santana 15 medalhas de ouro e 3 de prata foi um orgulho imenso. Para mim é indescritível a emoção de ver a família Arena sendo vitoriosa”, comemorou.

Segundo o presidente da FBWKT, o Sifu Jucivaldo Oliveira, o ranking por academias, ficou com a seguinte classificação: 1º lugar: Arena Team, de Feira de Santana, com 15 ouros e 3 pratas; em 2º Lugar, Shaolin do Sul, de Guanambi, com 14 ouros; e em 3º Lugar CRUEL TOP TEAM, de São Félix, com 6 medalhas de ouro.
Kleyber Nilo garantiu mais um ouro para Arena Team | Divulgação

O líder da Arena Team, juntamente com alguns dos seus atletas e o presidente da FBWKT, o Sifu Jucivaldo Oliveira, estarão no programa Geral Fight desta quinta-feira (7). E irão bater um papo com os apresentadores Sidnei Campos e Jéssica Silva. O Geral Fight vai ao ar toda quinta-feira, às 19h, pela Rádio Geral. Para ouvir basta baixar o aplicativo no Play Store, ou acessar o site.

Veja como ficou a classificação da Arena Team:

Prof. Kleyber Nilo – 1 Ouro
Vinny Santos - 1 Ouro (Defendeu o seu título, sagrando-se Bicampeão Baiano de SANDA)
Luan Marinho – 1 Ouro
Uiran (Dudan) – 1 Ouro
Renan Tiburcio – 1 Ouro
Adriel (Buakaw) – 1 Ouro
Matheus (Lanterna Verde) – 1 Ouro
Carlos Eduardo – 1 Ouro
Vitor Emanuel – 1 Ouro
Cristiane (Crys Cyborg) – 1 Ouro
Hudson Nilo (Primo) – 2 Ouros
Luciano (Chuck) – 2 Ouros
Vinicius Santos – 1 Ouro e 1 Prata
Oberdan (Betão) – 1 Prata
Wanderson (Binho) – 1 Prata

Jornal Folha do Estado