FEIRA DE SANTANA : Árvore cai, danifica telhado de residência e deixa trânsito lento - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

FEIRA DE SANTANA : Árvore cai, danifica telhado de residência e deixa trânsito lento

Uma árvore caiu, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (13), na Praça da Paquera com a Rua Araújo Pinho, em Feira de Santana. No momento em que a árvore caiu, chovia bastante no local e faltou energia elétrica.
Na manhã de hoje foi possível visualizar melhor os prejuízos. Além disso, com a árvore caída em uma parte da pista, o trânsito ficou lento no local. A moradora Cintia Sacramento teve o telhado da casa e a cerca elétrica danificados pela árvore. Ela conta que estava dormindo, quando se assustou com um forte barulho.
“Estava chovendo muito na hora e quando a gente viu a árvore estava caída. O barulho foi grande e a gente não teve muito o que fazer. A gente não tinha notado nada de estranho na árvore e acredito que o vento e a chuva fizeram com que ela caísse”, afirmou.

Avenida Maria Quitéria 

Na Avenida Maria Quitéria, sentido Presidente Dutra, esquina da Rua Domingos Barbosa de Araújo, os galhos de uma árvore cederam e estão tomando metade da Avenida Maria Quitéria. O trânsito está lento, com motoristas utilizando apenas uma pista da via.


Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Paginas