‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo - Observador Independente

Bahia

lunes, 12 de marzo de 2018

‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram (Renata de Medeiros)



A produtora e repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros, foi agredida por um torcedor do Internacional durante o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos do Gauchão, neste domingo (11/3). Em seu twitter, ela explicou o ocorrido:

“‘Sai daqui, pu**’, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO”.

De acordo com informações do portal Uol, o homem em questão tentou desferir um soco contra Renata e um segurança precisou intervir. Apesar de não ter “acertado em cheio”, ficou um hematoma no braço da repórter, que registrou boletim de ocorrência após o jogo.

Em nota oficial, o Inter lamentou o ocorrido e informou que o torcedor foi conduzido para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Leia na íntegra, abaixo:
O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo | (11/3), no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.