SALVADOR @ Motociclista morreu após bater em estrutura de concreto na Avenida Paralela - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR @ Motociclista morreu após bater em estrutura de concreto na Avenida Paralela

Crédito da Foto: Reprodução/ Street View




Um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (12/3), após colidir contra um prisma de concreto na Avenida Paralela, em Salvador. O acidente ocorreu, por volta das 15h40, na altura da passarela da Estação Mussurunga, no sentido Centro.

Segundo informações da Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade do condutor não foi divulgados.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador), o prisma de concreto foi instalado no local para fazer a divisão de pistas e ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas