SALVADOR 🐉 Polícia apreende cerca de 1.200 porções de drogas que seriam vendidas em Paredão - Observador Independente

BAHIA

12 de marzo de 2018

SALVADOR 🐉 Polícia apreende cerca de 1.200 porções de drogas que seriam vendidas em Paredão

Material foi encontrado com um suspeito de tráfico, preso em flagrante / Foto: Divulgação SSP





Na madrugada desta segunda (12), horas depois da apreensão de equipamentos de som, no Nordeste de Amaralina, policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico voltaram ao local e encontraram cerca de 1.200 porções de drogas que seriam comercializadas em evento de Paredão. O material foi encontrado com um suspeito de tráfico, preso em flagrante.

De acordo com a polícia, os militares patrulhavam na região do Areal, com o objetivo de fiscalizar o local onde ocorreria o Paredão. Quando passavam por um campo um jovem de 19 anos, correu, mas foi interceptado. Dentro de uma mochila foram encontrados 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack. 1.000 embalagens plásticas, balança, entre outros materiais.

O suspeito e as drogas foram apresentados, na Central de Flagrantes.

varelanotícias
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas