SOBRADINHO 👏 PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FACAPI PROMOVE QUALIFICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

SOBRADINHO 👏 PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FACAPI PROMOVE QUALIFICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL


A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com a FACAPI (Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense), que implantou no município uma extensão da instituição com oferta de cursos de graduação e Pós Graduação. As aulas acontecem no CES, unidade escolar do município, que foi cedida para sediar a extensão da FACAPI em Sobradinho, com o objetivo de oportunizar o conhecimento.

"Nosso projeto educacional para Sobradinho qualifica, principalmente, os professores da Educação Infantil. Estamos ofertando cursos de Pós Graduação em Psicopedagogia, Educação Infantil e Libras. Temos a extensão em pedagogia, que é um curso de formação de professores da Educação Infantil, para qualificar os profissionais ou aqueles que pretendem ingressar nesta área. Aos finais de semana teremos cursos de Administração e Educação Física. Tivemos um grande apoio da Secretaria de Educação que nos cedeu o Centro Educacional de Sobradinho. Em contrapartida, nós da FACAPI disponibilizamos bolsas para distribuir entre os professores da rede municipal de ensino", esclareceu Erisvaldo Ibiapina, diretor da instituição.

Ascom PMS
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas