TRAGÉDIA EM SALVADOR 😢⛈️ Mortes em tragédia sobem para quatro, após corpos de mãe e bebê serem encontrados - Observador Independente

Bahia

martes, 13 de marzo de 2018

TRAGÉDIA EM SALVADOR 😢⛈️ Mortes em tragédia sobem para quatro, após corpos de mãe e bebê serem encontrados

Foto: Divulgação / SSP




O Corpo de Bombeiros confirmou mais duas mortes no desabamento de um prédio de três andares na localidade do Alto do São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador, na manhã de hoje. Os corpos de Rosimery Pereira, de 31 anos, e Artur, 1 ano, estavam juntos. Ao todo, quatro pessoas morreram na tragédia.

Com a localização dos dois últimos soterrados, não há mais desaparecidos no local. Mais cedo, os agentes já haviam encontrado os corpos do garoto Ronald de Jesus, 12, e Allan Pereira, de 29 anos.

Segundo reportagem da TV Record, o acidente deixou sete vítimas. Alan Pereira, tio da criança, foi encontrado morto por volta das 11h. Rosimeire Pereira, mãe e irmã das vítimas, e seu filho de um ano ainda estão desaparecidos nos escombros.

Uma mulher, com ferimentos leves, e uma criança, com traumatismo craniano, já haviam sido retiradas dos destroços no começo da operação dos bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.

Em nota, a Prefeitura de Salvador informou que o prédio havia sido construído recentemente de forma irregular e não ocupava área de risco.

Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Salvador (Codesal) estão no local desde cedo.