ABARÉ @ Cinco homens são presos acusados de assaltos na BR-116 - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

ABARÉ @ Cinco homens são presos acusados de assaltos na BR-116

 Por: Divulgação/SSP-BA 




Cinco homens foram presos na tarde deste sábado (5) no município baiano de Abaré, no norte do estado, acusados de assaltos no trecho dos quilômetros 5 e 40 da BR-116. 

A quadrilha desarticulada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga era formada por baianos e pernambucanos, e foi localizada no povoado de Ibó.

De acordo com a polícia, o primeiro a ser preso foi o baiano Islam dos Santos Silva, 27 anos, mais conhecido como 'Bracinho'. Com o criminoso, os PMs apreenderam uma pistola de pressão escondida em um buraco no chão de uma casa. 

Além de assumir os roubos na região, Bracinho levou os militares até as residências dos comparsas pernambucanos Samuel de Sá Santos, 20, Glautierres de Santana Silva, 25, e Elenildo da Silva, 26, além do baiano Ailson Santulino Onofre, 29. Os criminosos foram apresentados na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas