BRASIL @ João Gilberto vive situação de fragilidade e miserabilidade, diz advogada - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

BRASIL @ João Gilberto vive situação de fragilidade e miserabilidade, diz advogada

Por Luiza Leão / Crédito da foto: Divulgação




João Gilberto enfrenta uma situação de fragilidade física e mental. Além disso, de acordo com a advogada de Bebel Gilberto, filha do músico, a condição foi agravada por um quadro de miserabilidade financeira .Foto por : Divulgação

João Gilberto enfrenta uma situação de fragilidade física e mental. Além disso, de acordo com a advogada de Bebel Gilberto, filha do músico, a condição foi agravada por um quadro de miserabilidade financeira. O relato foi dado hoje (2), de acordo com a Folha de S. Paulo. 

O artista enfrenta, aos 86 anos, um processo de despejo devido a pagamentos atrasados, tanto que deixou o apartamento em que morava, no bairro do Leblon, para um imóvel emprestado por uma amiga da família. 

Bebel ingressou na Justiça para interditar o pai desde o ano passado, sob a justificativa de cuidar da saúde dele e resguardar as finanças do músico. A crise na situação econômica dele é tamanha que João não tem recursos para pagar um plano de saúde, ainda que tenha feito um acordo milionário com o banco Opportunity, em 2013, como adiantamento do valor a ser ganho por uma ação contra a gravadora EMI dois anos depois.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas