CAETITÉ @ Jovem de 19 anos é arremessado de caminhonete em capotamento e morre na BR-030 - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

CAETITÉ @ Jovem de 19 anos é arremessado de caminhonete em capotamento e morre na BR-030




Um jovem de 19 anos morreu após a caminhonete que ele dirigia capotar diversas vezes em um trecho da BR-030, no município de Caetité, localizado na região sudoeste da Bahia, na manhã deste domingo (6). O acidente ocorreu na altura do km-04 da rodovia, por volta das 5h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pelo trecho, a vítima, de prenome Natanael, estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. A vítima estava sozinha no carro e, conforme o órgão de trânsito, seguia no sentido Brumado.

Natanael morreu ainda no local do acidente. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, também na região sudoeste.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas