CAMAÇARI @ Homens abordam família, roubam carro e raptam mulher durante madrugada - Observador Independente

BAHIA

13 de mayo de 2018

CAMAÇARI @ Homens abordam família, roubam carro e raptam mulher durante madrugada

Crédito da Foto: Reprodução/WhatsApp



Rejaneia Conceição da Paixão foi raptada após ter sido abordada por quatro homens, na madrugada deste domingo (13/5), no município de Camaçari, a 48 quilômetros de Salvador. De acordo com o irmão da mulher, ela estava saindo na casa de um familiar com mais três pessoas, quando os homens se aproximaram e renderam a família.

Os criminosos colocaram duas pessoas no porta malas e entraram no carro, orientando Rejaneia a seguir a estrada que saia da cidade. Na altura da Cetrel, os homens liberaram os outros três membros da família e manteve a mulher dirigindo. Até o início da tarde deste domingo os familiares de Rejaneia ainda não tinham notícias do seu paradeiro.

O irmão de Rejaneia garantiu ainda que a mulher não tem qualquer ligação com facção local. Após terem sidos abandonados em um local deserto, os familiares de Rejaneia registraram ocorrência na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

O site Aratu Online entrou em contato com a delegacia responsável pelo caso, mas não há maiores informações. Os criminosos não fizeram qualquer contato com a família.


aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas