CAMAÇARI @ Polícia mata líder do tráfico em Camaçari que entrou no crime com 12 anos - Observador Independente

BAHIA

17 de mayo de 2018

CAMAÇARI @ Polícia mata líder do tráfico em Camaçari que entrou no crime com 12 anos

Edivan Oliveira, 18 anos, o 'Bicão', foi apreendido aos 12 anos e agora morreu. Além de Bicão, 18 anos, um adolescente não identificado também morreu / Foto: Divulgação/SSP-BA


Morreu durante operação policial, na manhã desta quinta-feira (17), Edivan Oliveira, 18 anos, conhecido como Bicão, que é apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como líder do tráfico de drogas na localidade Barra de Pojuca, localidade do município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Bicão, segundo os registros da SSP, entrou no mundo crime com 12 anos de idade, quando foi apreendido vendendo entorpecentes pela primeira vez. Hoje, ele foi morto durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar. A quadrilha dele é responsável por tráfico, homicídios e roubos, na região.

Bicão e um adolescente estavam escondidos na Pousada Maresia, no município de Conde, também na Linha Verde. "A dupla reagiu à abordagem das equipes da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), e das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João/Praia do Forte) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) e acabou atingida. Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram", afirmou a SSP, em nota.
Armas e drogas foram encontradas pela polícia (Foto: Divulgação/SSP)


Com os mortos, a polícia apreendeu duas pistolas calibres 40 e 7.65, além de porções de cocaína. "Coincidentemente, a primeira apreensão de Bicão foi registrada por mim, há seis anos. Ele acumulava passagens quando adolescente e foi ficando mais violento com o passar dos anos", relatou a delegada Aymara Bandeira, de Monte Gordo.

Correio

Paginas