CAMAÇARI @ Traficante é preso com arma espanhola, drogas e dinheiro em Monte Gordo - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

CAMAÇARI @ Traficante é preso com arma espanhola, drogas e dinheiro em Monte Gordo

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA




Um traficante conhecido como Romarinho foi preso em flagrante durante uma operação policial na manhã desta quinta-feira (3/5) por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vilas do Abrantes), durante ação realizada na localidade de Taipu, em Monte Gordo.

Com o traficante foi apreendido uma pistola 9 milímetros, modelo Gernika A-90, de fabricação espanhola, além de 11 munições, 28 pinos de cocaína, 23 porções de maconha, embalagens plásticas para armazenamento da droga, um blusão camuflado e R$ 125.

O criminoso, que chefia o comércio de entorpecentes na localidade, foi encontrado após informações sobre o tráfico de drogas na área. “Romarinho estava próximo de um local que utilizava como depósito e ponto de venda”, revelou o coordenador de área de 59ª CIPM, tenente PM Matheus Pitanga, ao explicar que o traficante e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde houve a lavratura do flagrante.

Paginas