ELEIÇÕES 2018 @ PSDC LANÇA MARCOS MAURÍCIO COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR NESTE SÁBADO - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ PSDC LANÇA MARCOS MAURÍCIO COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR NESTE SÁBADO

Crédito da foto: Divulgação




Neste sábado (5), o Presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Marcos Maurício, lança pré-candidatura ao Governo do Estado pelo Partido Social Democrático Cristão( PSDC), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, bloco A ,das 9 horas às 12 horas. O evento irá contar a presença do pré-candidato à Presidência da República pelo PSDC, José Maria Emael, e do pré-candidato ao Senado do PSDC, Marcelo Barreto.

Marcos Oliveira Mauricio é baiano, 44 anos, funcionário público, Bacharel em Direito pela Faculdade Social da Bahia (FSBA), Bacharel em Administração com Análise de Sistemas e Pós-graduado em Auditoria Fisco Contábil, ambas pela Faculdade Visconde de Cairu. Passou a infância e a juventude no bairro da Capelinha de São Caetano, tem três filhos, está à frente da gestão do SINDPOC há 9 anos, ex-Presidente da Federação Nordestina dos Policiais Civis e atual Coordenador político da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Polícia Civil (COBRAPOL).

O sindicalista que irá estrear na corrida eleitoral, primeira candidatura, ressalta que durante a disputa ao Palácio de Ondina vai apresentar propostas direcionadas à geração de emprego e renda, melhoria da infraestrutura do Estado, Segurança Pública, Saúde e Educação. "Quero fornecer ao cidadão baiano qualidade no serviço público como instrumento do desenvolvimento humano. Vamos propor um novo modelo de Segurança Pública, modernizar a política educacional com a implementação “real” da escola de tempo integral, na saúde iremos acabar com a regulação e criar o atendimento Itinerante como forma preventiva, incentivar a criação de Centros de Recuperação para usuários de drogas, estimular as micro, médias e pequenas empresas e efetivar políticas públicas que promovam o esporte como elemento de inclusão social”, pontua Maurício, ao destacar a importância da valorização de todos os servidores públicos e garantir que vai efetuar o pagamento da URV.

A liderança sindical enfatiza que os municípios do interior da Bahia serão centrais à gestão estadual através de Programas que visem fortalecer a agricultura familiar e a Economia Solidária, sem perder o foco nas grandes empresas, no agronegócio e no desenvolvimento industrial do Estado.

iPolítica
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas