ELEIÇÕES 2018 @ Wagner revela detalhes da conversa que teve com Lula na prisão - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Wagner revela detalhes da conversa que teve com Lula na prisão

Ex-governador da Bahia ressaltou, por três vezes, não haver “Plano B” para o PT, que não a candidatura do ex-presidente da RepúblicaFoto : Manu Dias/Secom



O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), revelou, ontem, detalhes da conversa que teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando o visitou na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na semana passada. 

“O ex-presidente Lula me perguntou: ‘E aí, Galego, como está aí?’. Respondi: “Tem algumas pessoas, principalmente da classe política, que ficam preocupadas’. Ele perguntou de novo: ‘preocupadas com o quê?’ Eu disse: todo mundo querendo saber se o senhor vai ser candidato’. Aí Lula disse: ‘E se não der, o que é que vai fazer?’ Dei a minha opinião: ‘Não tenho plano nem A, nem B, nem C, só tenho plano L’. Aí ele pediu pra avisar: Diga a eles que na alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles”, relatou o ex-governador, na plenária Lula Livre, promovida pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA)

Em sua fala, Wagner ressaltou, por três vezes, não haver “Plano B” para o PT, que não a candidatura do ex-presidente. Para Solla, garantir a candidatura de Lula "é a coisa mais importante para este momento". "É garantir o Estado Democrático de Direito, é garantir o direito de um inocente de poder candidatar-se e garantir ao povo o direito de poder escolhê-lo”, ressaltou.

Publicação original metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas