FUTEBOL @ BAHIA CEDE EMPATE E CAI NA ZONA… DE REBAIXAMENTO - Observador Independente

Bahia

domingo, 13 de mayo de 2018

FUTEBOL @ BAHIA CEDE EMPATE E CAI NA ZONA… DE REBAIXAMENTO

Bahia cedeu empate ao São Paulo no finalzinho || Foto Felipe Oliveira/ECBahia





O Bahia esteve bem próximo de sair com os três pontos diante do São Paulo, na Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (13). Vencia por 2 a 1, teve a chance de fazer 3 a 1, com Kayke, aos 43 minutos da etapa final. Mas, logo na sequência, Shaylon, do São Paulo, acertou chutaço para definir o placar: 2 a 2.

Quem estufou a rede primeiro foi o Bahia. Zé Rafael sofreu pênalti. Edigar Junio converteu, aos 10 minutos. Já aos 30 minutos, Nenê mandou bola para o ex-Vitória Tréllez fazer o primeiro do tricolor paulista: 1 a 1.

O artilheiro do Tricolor de Aço entrou novamente em cena para colocar o Bahia na frente. Edigar Junio balançou a rede adversária aos 38 minutos. Porém, o empate na etapa final deixou o tricolor baiano em situação ruim. O Bahia caiu na zona… de rebaixamento. Aparece, agora, em 17º lugar, com 5 pontos. O Vitória é 18º, com 4 pontos.

O Bahia voltará a campo no próximo final de semana. Terá nova pedreira pela frente. Pegará o 5º colocado do Brasileirão, o Palmeiras, que tem 8 pontos, sábado (19), às 21h, fora de casa. O São Paulo enfrentará o Santos, às 16h do domingo (20), no Morumbi.