FUTEBOL @ Com desfalques na zaga e volta de Guto, Bahia enfrenta o Sport na Ilha do Retiro - Observador Independente

BAHIA

domingo, 6 de mayo de 2018

FUTEBOL @ Com desfalques na zaga e volta de Guto, Bahia enfrenta o Sport na Ilha do Retiro

Crédito da foto Felipe Oliveira/EC Bahia 


Neste domingo (6), às 19h, o Bahia enfrenta a equipe do Sport, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times têm a mesma pontuação na competição até o momento.

O técnico Guto Ferreira que volta à frente da comissão técnica depois de perder a sua mãe, levou apenas dois zagueiros para o duelo: Everson e Lucas Fonseca. Isso porque Tiago, Douglas Grolli e Rodrigo Becão foram vetados pelo departamento médico e desfalcam o Esquadrão. Além dos defensores, o atacante Marco Antônio também ficou em Salvador. Em contrapartida, o comandante conta com os retornos do atacante Edigar Junio e do volante Elton. Quem pode estrear pelo Tricolor é o atacante Ítalo, que foi relacionado pela primeira vez.

Sport

Estreante da noite, o técnico Claudinei Oliveira tem apenas um desfalque quanto ao time que venceu a última partida. Raul Prata ficará de fora por conta de uma conjuntivite. Além dele, o meia Andrigo sente dores musculares e pode ser baixa para a partida.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BAHIA - 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 06 de maio de 2018 (domingo)
Horário: 19h00
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

SPORT: Maílson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Leo Pelé; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira

Galáticos Online

Paginas