FUTEBOL @ Embalado após boa estreia na Copa do Brasil, Bahia recebe o São Paulo em duelo pela Série A - Observador Independente

Bahia

domingo, 13 de mayo de 2018

FUTEBOL @ Embalado após boa estreia na Copa do Brasil, Bahia recebe o São Paulo em duelo pela Série A

 Por: Felipe Oliveira / EC Bahia / Galáticos Online





Embalado por um grande triunfo sobre o Vasco na estreia da Copa do Brasil, o Bahia volta a campo às 16h deste domingo (13), onde recebe a equipe do São Paulo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto o Esquadrão tem quatro pontos e ocupa a 15ª posição, o time paulista é o 10º colocado com seis pontos somados.

No Bahia, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno importante do lateral-direito Nino Paraíba, que está recuperado de uma amigdalite e deve ir para o jogo. Com isso ele deve manter a base que venceu o Vasco no meio da semana com o retorno do lateral titular. Além disso, o zagueiro Douglas Grolli está recuperado de lesão e também voltou a ser opção para o treinador. Com isso, pode ser que ele forme a dupla de zaga ao lado de Lucas Fonseca.

Já pelo lado do time visitante, o técnico Diego Aguirre tem os retornos do lateral-direito Éder Militão, recuperado de dores na coxa, e do atacante Everton, que não pode atuar na Sul-Americana, mas fica à disposição no Brasileiro. Por outro lado, a lista de desfalques é maior. O time paulista não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e Anderson Martins, o volante Liziero e o atacante Diego Souza, todos fora por conta de lesões.

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo – Campeonato Brasileiro da Série A – 5ª Rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e horário: Domingo, 13 de maio de 2018, às 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves - PA (CBF) e Heronildo S Freitas da Silva - PA (CBF)
Adicionais: Djonaltan Costa de Araujo - PA (CBF) e Wasley do Couto Leao - PA (CBF)

Escalação do Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Everson (Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira.

Escalação do São Paulo:
Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez.
Técnico: Diego Aguirre