FUTEBOL @ Torcida do Vitória marca manifestação contra diretoria no domingo - Observador Independente

BAHIA

sábado, 5 de mayo de 2018

FUTEBOL @ Torcida do Vitória marca manifestação contra diretoria no domingo

Divulgação/ECV/Maurícia da Matta


De acordo com comunicado do grupo, o ato foi motivado pelo momento vivido no clube, que amargou duas derrotas contra Atlético-MG e América.



A torcida Camisa 12 do Vitória marcou uma manifestação contra a diretoria do clube, em protesto marcado para o próximo domingo (6), horas antes do jogo do rubro-negro contra o Fluminense, pelo Brasileirão. De acordo com comunicado do grupo, o ato foi motivado pelo momento vivido no Leão, que amargou duas derrotas contra os mineiros Atlético e América.

O grupo afirma que a diretoria "não tem cumprido as promessas feitas na eleição". "Não apoiamos diretoria nenhuma, não apoiamos nomes, apoiamos o Esporte Clube Vitória. Apoiamos quando tem que apoiar e cobramos na hora que for para cobrar. Queremos melhorias, jogadores de qualidade, queremos profissionais dentro do clube, o time de Basquete Universo / Vitória e não iremos aceitar que a diretoria trate o torcedor de maneira desrespeitosa, amamos o clube e vamos lutar por ele sempre", declarou Iano Gabriel, diretor torcida.

Paginas