ILHÉUS @ Assalto é frustrado e suspeitos são presos após tiroteio - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

ILHÉUS @ Assalto é frustrado e suspeitos são presos após tiroteio

Suspeitos tentaram fugir em um carro, mas foram detidos pela polícia



Três homens foram presos depois de trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira, 2, na cidade de Ilhéus (a 451 quilômetros de Salvador). Railan da Paz das Neves, Marcos César Santos Batista e Silvério Bispo de Souza Filho tentaram assaltar o Bar e Restaurante Capitão Juca, perto da orla de Ilhéus, quando a ação foi frustrada.

Após a intervenção policial, os suspeitos conseguiram fugir em um carro Pálio, placa JSU-9339. Segundo o blog Verdinho Itabuna, eles seguiram pela contramão e colidiram em dois veículos, que estavam estacionados na frente do estabelecimento.

Quando os militares alcançaram o Pálio, os bandidos começaram a atirar na guarnição. Os policiais reagiram, mas não houve registro de feridos. Dois foram presos dentro do carro. O terceiro envolvido no crime tentou seguir a pé, mas também foi detido.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, drogas e munições. Os presos foram levados para a delegacia da cidade.


atarde/uol
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas