IPIRÁ @ CERCA DE 25 HOMENS FORTEMENTE ARMADOS PROVOCAM MADRUGADA DE TERROR - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

IPIRÁ @ CERCA DE 25 HOMENS FORTEMENTE ARMADOS PROVOCAM MADRUGADA DE TERROR




Moradores de Ipirá, no centro-norte baiano, tiveram uma madrugada de terror nesta sexta-feira, 4. Bandidos fortemente armados atacaram as agências do Bradesco e Banco do Brasil na cidade e deixaram um rastro de destruição. De acordo com o site BNews, os assaltantes se dividiram em quatro grupos durante a ação, que ocorreu por volta das 2h.

Ainda de acordo com o Bnews, enquanto um grupo atacava as agências bancárias, outra parte se dirigiu à companhia da Polícia Militar do município. Um terceiro grupo foi para a delegacia da cidade na tentativa de manter os policiais intimidados. O quarto grupo de assaltantes se dirigiu a uma casa de passagem, onde fez reféns pacientes que viajariam para Salvador, onde fariam tratamento de saúde.

Os reféns que foram pegos na casa de passagem foram liberados fora da sede do município e ninguém ficou ferido. Até o momento, não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia no assalto. Aproximadamente 25 homens participaram da ação, conforme informações da polícia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas