JUAZEIRO @ SEBRAE APOIA CAMPANHAS DO DIA DAS MÃES NO COMÉRCIO - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

JUAZEIRO @ SEBRAE APOIA CAMPANHAS DO DIA DAS MÃES NO COMÉRCIO

Crédito da foto: Divulgação SEBRAE




O Dia da Mães no comércio de Juazeiro reuniu uma série de atividades para atrair o consumidor para as compras na segunda melhor data do ano para o setor de varejo. Além de descontos especiais nas lojas, as áreas comerciais da Rua da 28, Travessa Benjamin Constant e Calçadão da Conselheiro Saraiva ofereceram uma vasta programação para os clientes, tais como serviços de beleza e saúde, sorteio de brindes e de vale compras, estrutura de alimentação, parque infantil e muitas homenagens às mães através de shows musicais e teatro de rua.

"A semana foi de bastante movimentação na rua. Conseguimos visibilidade na mídia e aumentar o volume de vendas no período. Os resultados da campanha foram bem satisfatórios. Os empresários precisam se manter unidos para intensificar as ações nas próximas campanhas e fortalecer ainda mais o comércio local", disse a empresária Silvia Regina Oliveira, da Rua da 28.

As ações das campanhas "Show de Mãe", "Presente de Mãe" e "Mãe, vejo flores em você" foram realizadas pelos empresários das três áreas comerciais, que atuam nos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, cosméticos e perfumaria, artigos esportivos, casa de festas, ótica, artigos e utilidades do lar, eletrônicos, material de construção e papelaria. A iniciativa contou com o apoio do Sebrae, por meio do projeto de Revitalização dos Espaços Comerciais de Juazeiro.

Para o gerente regional do Sebrae em Juazeiro, Carlos Cointeiro, o objetivo das ações foi movimentar ainda mais o comércio na semana do dia das mães e fortalecer a economia local. "A parceria com os empresários deu fruto a uma série de ações sociais e de entretenimento que atraíram as atenções para o comércio de rua nesse período. Os consumidores atenderam ao chamado e foi possível movimentar as vendas e dar mais visibilidade ao comércio nas três áreas de comercialização".

As atividades das campanhas tiveram ainda o apoio da CDL e Prefeitura, Instituto Embelleze, Polícia Militar e participação da Academia Vale Fitness, Coife Odonto, JM brinquedos, Bike Flowers, Ice Rock'n Burguer, Mell Sampaio Food bike, Picdin Gourmet, entre outras.


Agência Sebrae de Notícias Bahia

Paginas