PETISTAS EM GUERRA INTERNA @ Após Gleisi atropelar Rui e declarar apoio à Lídice, petistas avaliam criação de comissão - Observador Independente

BAHIA

7 de mayo de 2018

PETISTAS EM GUERRA INTERNA @ Após Gleisi atropelar Rui e declarar apoio à Lídice, petistas avaliam criação de comissão

Por: Folhapress 




A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, tem causado problemas para a sigla. Na Bahia, ela anunciou apoio à reeleição da senadora Lídice da Mata (PSB) sem ouvir o governador Rui Costa, que articula apoiar Ângelo Coronel (PSD) para a vaga, de acordo com a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, no cenário nacional, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) não poupou Gleisi e disse ter “pena” dela após ela dizer que o PT não faria aliança com ele nem com “reza brava”. 

Segundo a colunista, por causa dos conflitos, petistas avaliam montar uma comissão paralela para negociar apoio na disputa presidencial.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas