PETROLINA @ DIA DAS MÃES MOVIMENTA COMÉRCIO DE JUAZEIRO E PETROLINA - Observador Independente

Bahia

domingo, 13 de mayo de 2018

PETROLINA @ DIA DAS MÃES MOVIMENTA COMÉRCIO DE JUAZEIRO E PETROLINA

Crédito da foto montagem: Geraldo José (blog)




Quem passou caminhando ou até mesmo de carro pelas principais ruas de Juazeiro e Petrolina, percebeu uma movimentação diferente. O Dia das Mães proporcionou uma correria nas lojas dos dois municipios. Muitos filhos garatiram os presentes que serão entregues às mamães neste domingo (13).

Além das lojas que estiveram lotadas na véspera do Dia das Mães, a expectativa deste domingo é de restaurantes lotados.

O presidente da CDL-Juazeiro, Murilo Matos, apontou a data como referência e aumento das vendas. Durante toda a semana, o comércio de Juazeiro e Petrolina esteve na expectativa de boas vendas nessa data que é a segunda mais importante do ano em faturamento para o varejo. Vários estabelecimentos comerciais dos mais diversos segmentos se prepararam para atender essa clientela e oferecer as melhores condições de produtos, serviços, preços e prazos para pagar.

Além de toda a decoração especial usada para a data, muitas lojas se prepararam com promoções, sorteios de brindes e até café da manhã para as mães. A famosa compra de última hora foi mais uma vez a marca do Dia das Mães. Lojas lotadas ontem 12.

"Nos preparamos para esta data com um mix maior de produtos voltados para presentes das mães, com preços mais em conta, para atender esse tipo de cliente, decoração diferenciada e divulgação nas redes sociais, que tem funcionado bastante", comemorou o Gerente de Loja, Eron Costa.

De acordo com estimativas do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), cerca de 111,5 milhões de brasileiros devem presentear no Dia das Mães, o que deve injetar cerca de 17,05 bilhões de reais nos setores do comércio e serviços.