PETROLINA @ PREFEITURA CONSCIENTIZA POPULAÇÃO SOBRE COMBATE AO ASSÉDIO SEXUAL NO TRANSPORTE COLETIVO - Observador Independente

BAHIA

5 de mayo de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA CONSCIENTIZA POPULAÇÃO SOBRE COMBATE AO ASSÉDIO SEXUAL NO TRANSPORTE COLETIVO




Quem passou pelo centro de Petrolina nesta sexta-feira (04), notou a presença de equipes conscientizando os usuários do transporte coletivo sobre assédio sexual. A ação faz parte do projeto 'Transporte Seguro', desenvolvido pela prefeitura por meio de parcerias. 

Através da distribuição de folhetos, da colagem de cartazes nos ônibus e do diálogo com passageiros, as equipes tiveram a oportunidade de conscientizar a população sobre a importância de denunciar os agressores e combater essa prática no transporte municipal. 

Para a secretária executiva da Mulher e Acessibilidade, Bruna Ruana, a mobilização atingiu seu objetivo. "Podemos considerar a ação como muito positiva, onde foi possível sentir a aprovação dos passageiros, que falavam sobre a importância e pediam material para também divulgarem a ação. A prefeitura tem desenvolvido uma série de atividades direcionadas às atividades de proteção à mulher a fim de que se possa combater não somente o assédio sexual, mas todas as formas de violência", afirma. 

Ascom Prefeitura de Petrolina
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas