PORTO SEGURO @ POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA NA ORLA - Observador Independente

BAHIA

14 de mayo de 2018

PORTO SEGURO @ POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA NA ORLA

Crédito da foto Divulgação SSP/BA




Policias do 8º BPM-Porto Seguro conseguiram prender na tarde desse sábado, 12, uma quadrilha que estava tentando cometer um homicídio no Distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. A ação aconteceu no momento em que a guarnição fazia rondas e ouviu disparos de arma de fogo. Diante da situação, os policiais seguiram a direção do som e se depararam com um veículo Cross Fox suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade.

Houve uma perseguição e o carro suspeito acabou perdendo o controle e subiu em um canteiro central. Os ocupantes dos bancos de trás saltaram do Cross Fox atirando contra os policiais usando uma metralhadora e pistolas. A guarnição revidou e durante o confronto os ocupantes do banco da frente se jogaram no chão e foram capturados. 

Os policiais receberam o reforço de outra viatura, continuaram em diligência e prenderam mais dois indivíduos envolvidos na situação. Na operação foram presos os elementos identificados pelos nomes de Júnior Cleber dos Santos (38 anos), Narciso Pereira Portugal (21 anos) e Claudio Souza de Oliveira (40 anos). Ainda foi apreendido um menor de iniciais E.P.O.S (17 anos) que estava dirigindo o veículo suspeito.

No interior do Cross Fox Preto de Placa Policial NYM-0837 foi encontrado 01 Fuzil COLT Calibre .556 com 01 carregador, 14 munições intactas e 01 deflagrada do mesmo calibre. Durante as buscas ainda foram apreendidas 04 munições Calibre .12 intactas, 01 drone branco da marca PHANTON XY e 04 celulares que estavam com os envolvidos. Na ação ainda foi apreendido o veículo Uno placa NYJ-8098 que também, segundo testemunhas, estava sendo usado pelos suspeitos na prática de crimes.


iPolitica
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas