SALVADOR @ Audiência sobre regulamentação do Uber termina em confusão na Câmara de Vereadores - Observador Independente

BAHIA

jueves, 3 de mayo de 2018

SALVADOR @ Audiência sobre regulamentação do Uber termina em confusão na Câmara de Vereadores

Em meio à confusão, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), que convocou a audiência, encerrou o debate na tarde de hoje (3) / Foto : Reprodução/Facebook




Uma audiência pública, que discutia a regulamentação do serviço de táxi e de Uber na capital baiana, terminou em confusão na tarde de hoje (3), na Câmara de Salvador. O debate tinha a presença do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Fábio Mota.

Segundo apurou Metro1, o tumulto começou após os taxistas ofenderem os “uberistas”, ao chamar de “ladrão”. Integrante da Comissão de Taxistas, João Adorno contestou esta versão. Segundo ele, houve um bate-boca entre membros de dois sindicatos favoráveis ao Uber.

"A gente não tem nada a ver com isso. A confusão foi entre eles", assegurou. A Polícia Militar precisou ser chamada para conter o tumulto.

Em meio à confusão, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), que convocou a audiência, encerrou o debate. "Tenho que ser responsável e zelar pela segurança de vocês. Não posso dar continuidade e correr o risco de vocês entrarem em confronto corporal. A Polícia Militar chegou aqui para ajudar nisso, mas não tem jeito. Por isso, dou por encerrada essa audiência pública", afirmou.

Rodrigo Daniel Silva / metro1

Paginas