SALVADOR @ Comércio de Salvador poderá funcionar aos domingos e feriados - Observador Independente

Bahia

lunes, 14 de mayo de 2018

SALVADOR @ Comércio de Salvador poderá funcionar aos domingos e feriados

Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO



O comércio de Salvador terá permissão para funcionar aos domingos e feriados entre os dias 12 de maio e 31 de julho de 2018. A decisão está garantida pelo Decreto Nº 29723/2018, aprovado nesta sexta-feira (11) e publicado em edição especial do Diário Oficial do Município de Salvador da mesma data.

“Este decreto permite o fomento da economia, assim como possibilita a geração de empregos. O domingo e os feriados possuem alta circulação de pessoas em áreas comerciais, com isso a população se beneficiará com as atividades de serviço e lazer”, comemorou o presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade.

Entusiasta do projeto, junto com a FCDL-BA e a CDL-Salvador, o presidnete da Fecomércio-BA acrescentou que a medida também irá beneficiar os comerciários em relação à comissão recebida.

O decreto, assinado pelo prefeito ACM Neto (DEM), leva em consideração “o momento atual da economia, na qual o varejo espera a recuperação de sua força após a severa crise enfrentada nos últimos anos, inclusive para manutenção de postos de trabalho". 

Assim o decreto, além do prefeito, o chefe de gabinete Kaio Moraes, o secretário da Fazenda, Paulo Souto, e o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara.


correio24horas