SALVADOR @ Festa no Nordeste de Amaralina acaba com troca de tiros e correria - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SALVADOR @ Festa no Nordeste de Amaralina acaba com troca de tiros e correria

Crédito do vídeo: reprodução/WhatsApp



Uma festa que acontecia no final de linha do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, acabou após troca de tiros e correria no final da noite de terça-feira (1/5). Moradores que preferiram não se identificar disseram ao Aratu Online que o evento ocorria normalmente quando policiais militares chegaram atirando no local, por volta das 22h.

Por meio de nota, a PM deu outra versão para o caso. A corporação contou que foi informada, pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com a denúncia de tráfico de drogas, som alto e fechamento da via por conta da festa. A polícia disse ainda que, com a chegada das viaturas, houve correria e foi solicitado o reforço de outras unidades.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a ação, dois homens realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve revide, mas eles conseguiram fugir.


AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas