SALVADOR 📯 SEGUNDA EDIÇÃO DO BEER DAY REÚNE 10 CERVEJARIAS ARTESANAIS NO ITAIGARA - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SALVADOR 📯 SEGUNDA EDIÇÃO DO BEER DAY REÚNE 10 CERVEJARIAS ARTESANAIS NO ITAIGARA

Crédito da foto Criativos Coletivos
Nova Brazero Burger será sede do festival que reúne cervejas, música e hambúrguer na brasa



Após estreia com público superior a 600 pessoas, acontece no próximo dia 12 de maio, das 12h às 20h, na Brazero Burger - Rua Érico Veríssimo, Itaigara, a segunda edição do Beer Day Salvador.

Com mais de dez estilos de cervejas confirmadas, o festival – com entrada gratuita, segue fortalecendo a cultura cervejeira do estado, incentivando o consumo de bebidas artesanais e se consolidando como desejo de consumo no cenário local.

Entre as convidadas da edição, destaque para a Artmalte, BardoBier, Brutos Beer, Hop’n Wheels, Mindubier e Confraria do Hospício, além da Vitrine da Cerveja com as cervejarias Blondine e Three Monkeys e a Jauris Beer com as cervejarias Amada e Hoxter Beer.

Crédito da foto Criativos Coletivos


Assim como no primeiro evento, os apreciadores poderão degustar estilos bem leves, como a Cream Ale, Helles e Arquiwezen (cerveja de trigo), ou um estilo mais condimentado como a Witbier, da Confraria do Hospício - que leva limão siciliano e pimenta. Quem prefere cervejas mais lupuladas e com teor alcoólico mais alto, terá à sua disposição as APAs, IPAs e Double IPA, totalizando 10 cervejarias e mais de 10 estilos diferentes para agradar a todos os paladares.

Sob organização da publicitária Jackie Silva - Alíria Comunicação e Eventos, e do Relações Públicas Rodrigo Almeida - Criativos Coletivos, o evento está entre as ações de lançamento da nova Brazero. “Queremos que o Beer Day tenha sempre novidades, cervejas de qualidade, gastronomia diferenciada e fomento ao comércio local”, afirma Jackie Silva.

No intuito de repetir o sucesso e calendarizar o festival, a expectativa é gerar experiências gastronômicas e atrair quem ainda está se aventurando entre as cervejas. “O fato de organizar esse evento já me fez beber cerveja de outra maneira. A possibilidade de degustar vários sabores e aguçar o paladar vai nos despertando sentimentos diferentes e nos deixando mais exigentes com a qualidade e inovações”, complementa Rodrigo Almeida.

Para quem deseja participar, mas ainda está aprendendo, o formato aberto do evento – sem custo de entrada e com chopes a partir de R$ 10,00, facilitará a experiência e o papo entre clientes e cervejeiros, deixando o dia ainda mais leve, saboroso e divertido. 


SERVIÇO

Beer Day
Brazero Burger – R. Érico Veríssimo, Itaigara.
Entrada Gratuita – paga o que consumir.
12 de maio, das 12h às 20h.
Chopes a partir de R$ 10,00.

PAUTAS | ENTREVISTAS | INFORMAÇÕES

- Rodrigo Almeida | Assessoria de Imprensa e Realização
71 98136.5199
- Jackie Silva | Realização
71 98803.5841
- Monique Maione | Relacionamento com Imprensa
71 99395.7920
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas