SALVADOR @ Taxista fica ferido e tem carro roubado em assalto na Av. Bonocô - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SALVADOR @ Taxista fica ferido e tem carro roubado em assalto na Av. Bonocô

Crédito da foto: Reprodução


Nesta terça-feira (1º), um taxista foi alvo da violência em Salvador. Após aceitar uma corrida no bairro do Comércio, próximo ao Terminal Náutico, supostamente com destino ao Iguatemi, ele foi surpreendido com a "voz de assalto" dada pelo casal de passageiros na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, na altura do bairro de Cosme de Farias. 

Armados com uma faca, tipo peixeira, os assaltantes atacaram o taxista, o que resultou no corte de três dedos da esquerda. Mesmo ferido, o motorista foi expulso do próprio táxi pelos criminosos e teve todos os seus pertences roubados, além do veículo. O carro, modelo Chevrolet Prisma, foi encontrado horas depois na localidade do Morro do Gato, no bairro da Barra. 

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para uma unidade de saúde, não divulgada, e recebeu atendimento. Segundo João Adorno da Comissão dos Taxistas da Bahia, a vítima registrou ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, o que não foi confirmado em contato da reportagem com a unidade policial.

bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas