SALVADOR @ Transalvador altera velocidade máxima de rua do Rio Vermelho - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

SALVADOR @ Transalvador altera velocidade máxima de rua do Rio Vermelho

Após uma avaliação de medição de velocidade media dos veículos que passam pela via, determinou o limite ideal passou de 50km/h para 60km/h




A Rua Marquês de Monte Santo, no bairro do Rio Vermelho, passou por uma nova fixação do limite de velocidade. A partir da última segunda -feira, 14, após uma avaliação de medição de velocidade média dos veículos, a transalvador determinou que o limite ideal para a via seria de 60km/h.

No último dia 27 de abril, foram anotadas e avaliadas a velocidade dos automóveis que passavam pelo trecho. 0,7% ultrapassavam a velocidade de 60km/h e 64,7% chegaram entre 40km/h a 60km/h. Esta avaliação juntamente com a fiscalização eletrônica na Rua Guedes Cabral, onde o limite de velocidade é de 40km/h, e na AV. Amaralina, cujo limite é 60km/h constatou-se que a regulamentação de 60km/h na Rua Marquês de Monte Santo seria o padrão ideal para o trecho.

De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller que a velocidade não será determinante para a ocorrência de novos acidentes no local. “Se o limite for respeitado, não há razão para que haja aumento no número de acidentes”.

Paginas