SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura reinaugura USF na Casaca de Ferro - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura reinaugura USF na Casaca de Ferro

Crédito da foto Marcelo Dial / Ascom/PMSAJ


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, reinaugurou na tarde desta quarta-feira (2) a Unidade de Saúde da Família da Casaca de Ferro, zona rural de Santo Antônio de Jesus. O ato realizado em frente a USF reuniu moradores e lideranças de diversas localidades.

Em seu discurso, o Prefeito Rogério Andrade relembrou o estado em que a Unidade foi encontrada e afirmou que em breve outras unidades também serão recuperadas pela Prefeitura:

Estamos muito felizes de retornar a Casaca de Ferro nesta tarde para reinaugurar esta unidade que encontramos numa situação muito difícil. Fizemos um compromisso e hoje entregamos o posto completamente reformado. Em breve, vamos dar início a reforma de mais unidades de saúde para dar mais dignidade e conforto a quem busca atendimento em nossa cidade.
disse o prefeito Rogério Andrade. 
Crédito da foto Marcelo Dial / Ascom/PMSAJ

A Unidade de Saúde da Casaca de Ferro foi completamente reformada, recebendo diversas intervenções como reparos no muro, forro PVC, troca de portão, novo telhado, portas com fechadura, revisão elétrica, pia, bebedouro, novas lâmpadas e cadeiras para os pacientes. Além da estrutura física, a Unidade onde só havia atendimento duas vezes por semana, também recebeu novos profissionais e agora terá atendimento de segunda à sexta-feira.

Crédito da foto Marcelo Dial / Ascom/PMSAJ

Crédito da foto Marcelo Dial / Ascom/PMSAJ

Crédito da foto Marcelo Dial / Ascom/PMSAJ


Ascom/PMSAJ

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas