VALENÇA @ Jovem é flagrada com cocaína escondida dentro de urso de pelúcia - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

VALENÇA @ Jovem é flagrada com cocaína escondida dentro de urso de pelúcia

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Uma jovem de 18 anos foi flagrada nesta sexta-feira (4/5) com um tablete de pasta base de cocaína escondido dentro de um urso de pelúcia. A apreensão ocorreu durante abordagens a veículos, em trecho do Distrito de Guaibim, em Valença, em uma operação de combate ao tráfico. 

Além da droga, a suspeita, identificada como Laíse Ribeiro de Oliveira, também levava uma quantia em espécie no valor de R$ 1.900, e diversas porções de maconha.

De aacordo com o subcomandante capitão PM Nardo Casteano, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, responsável pela ação, Laíse estava em um ônibus intermunicipal, quando o veículo foi revistado por policiais e cães farejadores.

Após a apreensão, ela confessou que possuía mais drogas em sua residência. Todo o material e a infratora foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas