ALAGOINHAS @ Sem receber vale alimentação, servidores de Alagoinhas ameaçam paralisar atividades - Observador Independente

BAHIA

martes, 5 de junio de 2018

ALAGOINHAS @ Sem receber vale alimentação, servidores de Alagoinhas ameaçam paralisar atividades

Por: Reprodução 




Os servidores municipais de Alagoinhas ameaçam paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira (11). A categoria reivindica o pagamento do vale alimentação. Em assembleia realizada na tarde de segunda-feira (4), em frente à Câmara de Vereadores, o Sindicato dos Servidores dos Funcionários Públicos de Alagoinhas (Sinpa) deliberou pela paralisação caso o pagamento não seja realizado até o próximo dia 10. 

"Infelizmente, a Prefeitura de Alagoinhas de forma unilateral retirou o vale alimentação do contracheque da maioria dos funcionários públicos. Só receberam o vale os professores e pedagogos, porque é pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb)", afirmou Sandra Margarete, presidente do sindicato, ao site Luciano Reis Notícias. 

Por meio da Secretaria da Administração (Semad), a gestão municipal informou que o atraso é devido a fiscalização da folha, com o objetivo de identificar eventuais irregularidades. Ainda conforme a pasta, até domingo (10) a situação será regularizada.


bocãonews

Paginas