CASA NOVA @ Palma para agricultores melhora convivência com a seca no interior - Observador Independente

BAHIA

miércoles, 27 de junio de 2018

CASA NOVA @ Palma para agricultores melhora convivência com a seca no interior

Credito da foto / ASCOM/PMCN




A prefeitura de Casa Nova em parceria com a Associação de Moradores e Produtores de Macambira e Região entregou no final de semana cinquenta mil raquetes de palma aos agricultores familiares das comunidades atendidas pela entidade.

Luiz Sousa da Costa, líder comunitário e dirigente da Associação” estas mudas vêm para garantir o desenvolvimento da cadeia produtiva em nossa região. A criação vai poder passar os períodos mais secos com alimentação suficiente, sem perda de peso. O prefeito Wilker está de parabéns e só temos é que agradecer”, diz, ele.

Quem fez a entrega das mudas de palma foi Cosme Coelho, nascido na comunidade, Presidente fundador da associação e Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker, que comemora o atendimento da reivindicação: “O prefeito mostra seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar, o respeito e atenção aos que mais precisam. O compromisso é ampliar este programa a todo o município de Casa Nova”.

Famílias de agricultores que receberão raquetes de palma

Na avaliação de Cosme Coelho as raquetes agora entregues “são mudas suficientes para serem utilizadas por centenas de famílias”.

Paginas