CORAÇÃO DE MARIA @ Motorista de prefeitura é demitido suspeito de provocar acidente com ônibus depois de ingerir bebida alcoólica - Observador Independente

BAHIA

9 de junio de 2018

CORAÇÃO DE MARIA @ Motorista de prefeitura é demitido suspeito de provocar acidente com ônibus depois de ingerir bebida alcoólica

Ônibus escolar capota e cai em ribanceira na BA-503, em Coração de Maria



O motorista de um ônibus escolar da prefeitura de Coração de Maria, cidade a cerca de 114 km de Salvador, foi demitido suspeito de provocar um acidente com o veículo de trabalho, depois de ingerido bebida alcoólica. O caso ocorreu na quinta-feira (7), na BA-503.

O acidente com o ônibus do transporte escolar ocorreu um dia após os estudantes se recusarem a entrar no veículo, porque disseram ter percebido que motorista estava embriagado.

Segundo Cídio Marques, chefe de transportes do município, o motorista estava sozinho no ônibus no momento do acidente. Não há detalhes se ele teve ferimentos por conta do acidente. Cídio informou que o motorista pegou o veículo sem autorização. Ele foi dispensado dos serviços ainda na quinta-feira.

O ônibus envolvido no acidente foi substituído e o chefe de transportes do município garantiu que os estudantes teriam transporte normalmente nesta sexta-feira (8).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas