ELEIÇÕES 2018 @ DECISÃO HISTÓRICA # Após “não” de Rui, Lídice mantém futuro incerto; PSB divulga nota de indignação - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ DECISÃO HISTÓRICA # Após “não” de Rui, Lídice mantém futuro incerto; PSB divulga nota de indignação

Crédito da Foto: divulgação


Parabéns Governador, menos lixo no Senado

Depois de, finalmente, divulgar qual dos dois nomes ventilados irá compor a chapa majoritária e terá o apoio do Governo do Estado da Bahia na disputa em outubro deste ano, a senadora Lídice da Mata, preterida pelo chefe do executivo estadual, não sabe ainda quais serão os próximos passos após negativa do petista.

Em contato com a assessoria da parlamenta, o Aratu Online foi informado de que Lídice ainda vai definir como enfrentará o pleito em 2018.

Por meio de nota, o PSB da Bahia manifestou a “indignação” e inconformidade” com a decisão tomada pelo governador Rui Costa.

“No momento em que a luta da mulher cresce no mundo inteiro, inclusive no Brasil, o campo progressista apresenta uma chapa só de homens para o eleitorado baiano. Esta exclusão revela um profundo equívoco na condução do processo político (…) o PSB da Bahia não terá compromisso com este erro histórico, porém, mais uma vez coerente com a sua própria história, reafirma seu apoio à candidatura de Rui Costa e de Jaques Wagner para Senador da República”, diz trecho do documento.

Ainda de acordo com ofício, após o 2 de julho, o PSB marcará uma nova reunião para deliberar os rumos que a senadora Lídice da Mata deve tomar.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas