FEIRA DE SANTANA @ Movimento é tranquilo no retorno do feriado de São João nas BRs 324 e 101 - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Movimento é tranquilo no retorno do feriado de São João nas BRs 324 e 101

De acordo com o inspetor da PRF, há um ponto de lentidão apenas na BR-324, chegando a Salvador.
Foto: Reprodução




O retorno do feriado de São João nas BRs que cortam Feira de Santana é tranquilo na manhã desta segunda-feira (25), segundo informou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos. De acordo com ele, há um ponto de lentidão apenas na BR-324, chegando a Salvador.

“Próximo a Salvador é a garganta da BR-324 e há lentidão de veículos. Mas no geral dos festejos juninos, o trânsito flui com normalidade e a expectativa é que continue assim até o final do dia”, afirmou.

Segundo o inspetor Carlos Santos, na BR-101, o trânsito também é tranquilo, sem ponto de engarrafamentos e sem o tráfego intenso de veículos, abaixo do que era esperado.

Além disso, Carlos Santos adiantou que não há novidades em termos de ocorrências com acidentes no retorno do feriado nesta segunda-feira.

“Ainda estamos fechando o balanço das ocorrências neste feriado de São João, mas graças a Deus a tranquilidade reina com relação ao retorno”, informou.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas