FEIRA DE SANTANA @ Vereador solicita ao prefeito instalação de temporizadores em sinaleiras com fotossensores - Observador Independente

Brasil

lunes, 11 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Vereador solicita ao prefeito instalação de temporizadores em sinaleiras com fotossensores

Segundo o edil, cerca de 15 vereadores assinaram o documento. Foto: Paulo José
Acorda Cidade | Vereador Marcos Lima




O vereador Marcos Lima fez uma indicação na Casa da Cidadania e subescreveu uma indicação para o prefeito Colbert Martins, endereçada a Superintendia Municipal de Trânsito (SMT). O vereador pede a instalação de temporizadores em todas as sinaleiras com fotossensores em Feira de Santana.

“Estamos usando um instrumento legal, constitucional, que é através da Câmara Municipal, fazendo essa indicação com a assinatura de diversos vereadores e pedindo ao prefeito Colbert a instalação dos temporizadores em todas as sinaleiras que já tem o fotossensor. Vou encaminhar esse pedido pessoalmente para o prefeito”, afirmou.

Sobre o projeto do vereador Isaias de Diogo, que tinha a mesma finalidade e foi rejeitado pela maioria na Câmara, inclusive por Marcos Lima, ele afirmou ser inconstitucional.

“O projeto pela Câmara é inconstitucional, por esse motivo não foi aprovado. Entendemos que a indicação é o caminho correto e por isso fizemos dessa forma. Acredito que o prefeito vai acatar o nosso pedido, são mais de 15 vereadores que assinaram esse documento”, destacou.


acordacidade