FUTEBOL @ Fora de casa, Vitória fica no empate em zero a zero com o Corinthians - Observador Independente

BAHIA

domingo, 10 de junio de 2018

FUTEBOL @ Fora de casa, Vitória fica no empate em zero a zero com o Corinthians

Crédito da Foto: Gazeta Esportiva




Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Corinthians mais uma vez não conseguiu corresponder às expectativas e não saiu do zero diante do Vitória, neste último sábado (9/6), em Itaquera. O empate mantém o calvário do time paulista sob o comando de Osmar Loss. Agora, são três derrotas, dois empates e apenas um triunfo em seis jogos com o ex-auxiliar de Fabio Carille como técnico.

Já o técnico Vagner Mancini aprovou a postura do Leão em campo. ” Um jogo onde o Vitória se comportou muito bem. Depois da derrota contra o Santos [por 5 a 2] a equipe mostrou evolução. Poderia naquele momento ter perdido o rumo, mas a gente se fechou, vimos onde erramos e tentamos rapidamente ter uma reação. 

Essa reação foi vista hoje com muita entrega dos jogadores. Fizemos um belo primeiro tempo e no segundo tempo um jogo equilibrado. O Vitória soube sair rápido nos contra-ataques, mas de uma maneira geral um bom jogo, bom comportamento”, analisou o treinador.

O Corinthians vai aos 16 pontos e assume a sexta colocação momentaneamente do Brasileiro. Já o Vitória vai aos 12 pontos e sobe para 15º. Na próxima rodada, a 12ª do Brasileiro e última antes da parada para a Copa do Mundo, o Corinthians enfrenta mais um rival baiano, o Bahia, na Fonte Nova, às 21h45, na Fonte Nova. Já o Vitória encara outro paulista, na terça, às 21h30 : o São Paulo, no Morumbi.


Fonte: ESPN

Paginas