ILHÉUS @ Polícia apreende em Ilhéus material explosivo usado para detonar caixas eletrônicos - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

ILHÉUS @ Polícia apreende em Ilhéus material explosivo usado para detonar caixas eletrônicos

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA





A Polícia Militar de Ilhéus, no sul baiano, apreendeu, na noite deste sábado (2/6) material usado para explodir caixas eletrônicos. Os produtos foram encontrados em uma residência, no bairro Caminho 05 do Ilhéus II, utilizada para guardar os artefatos exclusivos.

A localização do imóvel foi possível após uma denúncia anônima de homens armados no local. Ao chegarem na casa, os PMs observaram que um grupo de pessoas fugiu, deixando as portas abertas. No interior da residência, foram encontradas 70 bananas de dinamite, além de 21 espoletas para detonação e mais algumas substâncias e material químico.

Segundo a PM, a suspeita é que o imóvel era usado por uma quadrilha especializada em roubos a banco. “Conseguimos evitar alguns ataques com esta grande apreensão”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, que ressaltou ainda que equipes estão na região, colhendo informações sobre o grupo.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas