ITAJUÍPE @ PREFEITURA CANCELA LICITAÇÃO DE PUBLICIDADE - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

ITAJUÍPE @ PREFEITURA CANCELA LICITAÇÃO DE PUBLICIDADE

Crédito da imagem: Prefeitura de Itajuípe 




A Prefeitura de Itajuípe cancelou a licitação de publicidade que seria realizada amanhã, 06, devido à impugnação impetrada pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia, SINAPRO/BA, no dia 04 de junho. 

A Prefeitura de Itajuípe informa que todo o processo licitatório obedece as regras insculpidas nos dispositivos legais bem como as orientações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, TCM/BA, buscando sempre o compromisso com a honestidade e o trabalho voltado para a população itajuipense. Considerando que a impugnação foi impetrada dia 04/06, 48 horas antes do certame e, não havendo tempo hábil para a realização das correções solicitadas, a Prefeitura de Itajuípe optou pelo cancelamento do processo atual, com a realização de um novo processo licitatório a ser agendado posteriormente.
A Prefeitura de Itajuípe reforça seu compromisso com o atendimento à legislação vigente, ressaltando que a decisão tomada por ora atende ao disposto na Lei Federal 8666/93, observando o prazo legal para publicar sua decisão antes da realização do certame.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas