JUAZEIRO @ CSTT EMITE NOTA COMEMORATIVA AO DIA DA GUARDA CIVIL - Observador Independente

BAHIA

domingo, 3 de junio de 2018

JUAZEIRO @ CSTT EMITE NOTA COMEMORATIVA AO DIA DA GUARDA CIVIL


Hoje, dia 03 de junho, é comemorado o dia da Guarda Civil Municipal de Juazeiro, que está completando 16 anos. Abaixo uma mensagem da Inspetora-chefe da GCM, Josilene Lins. 


"No começo eram incertezas, mas dia-a-dia vencemos os obstáculos. Não podemos nos esquecer dos conhecimentos adquiridos, que são alicerces desta instituição. Hoje estamos irmanados nesta conquista. Vale frisar que o trabalho da Guarda Civil Municipal é de grande importância para nossa cidade, pois apoiam e atuam em praticamente todas as atividades realizadas pela Prefeitura Municipal. A Guarda Municipal tem como lema "patrulheiro protetor e amigo" e desempenha seu papel de proteção ao público e no apoio as outras forças de segurança pública. Não medindo esforços para defender o interesse público.

Todos nós, guardas municipais, lutamos por um ideal que é a proteção da sociedade. Somos dedicados a prestar segurança e amparar pessoas que necessitam de nosso apoio.

Meus irmãos de farda, hoje é o nosso dia! Um dia de extrema importância para a nossa instituição e quero parabenizar a todos, que diuturnamente saem às ruas para servir a sociedade juazeirense. PARABÉNS PELOS NOSSOS 16 ANOS."

"A honra do Guarda Municipal não pode dormir, pois ela repousa na consciência de seu postulante e na certeza daqueles que dormem enquanto ele vigia". (DALBONI – PENSADOR)


Ascom/Juazeiro

Paginas