JUAZEIRO @ ESCOLA MUNICIPAL EDUALDINA DAMÁSIO É BICAMPEÃ NO FUTSAL MIRIM FEMININO NOS JOGOS ESCOLARES - Observador Independente

Brasil

domingo, 10 de junio de 2018

JUAZEIRO @ ESCOLA MUNICIPAL EDUALDINA DAMÁSIO É BICAMPEÃ NO FUTSAL MIRIM FEMININO NOS JOGOS ESCOLARES

Crédito da foto/montagem: Emanuelle Lustosa/SEDUC




Sexta-feira (08) foi marcada por muitas vitórias e animação das torcidas organizadas e dos atletas, no último dia de competições da primeira etapa dos Jogos Escolares 2018, que aconteceu no Ginásio de Esportes Aluísio Viana. 

As meninas da equipe da Escola Municipal Edualdina Damásio, do Salitre, deram um show no domínio de bola no Futsal Mirim e conquistaram o bicampeonato dos Jogos. “Estamos muito felizes com mais essa vitória das nossas alunas. 

Os atletas do Salitre têm mostrado potencial em várias modalidades esportivas. Quero parabenizar as nossas atletas e o professor de educação física pelo título e a SEDUC pela a organização do evento”, ressaltou a gestora da escola, Solange Almeida.

Outra equipe campeã do dia foi a do Colégio Jutahy que venceu o Lomanto Júnior no Futsal Mirim. No Handebol Mirim Masculino, o Colégio CPM conseguiu o bicampeonato na competição, levando a torcida ao delírio. 
É muito gratificante vencer dois anos seguidos. Treinamos muito para chegar até a vitória, só temos a agradecer aos nossos treinadores por acreditarem no potencial da equipe. Este é o meu ultimo ano no colégio, precisava deixar este presente, 
comemorou o goleiro do CPM, Lucas Hanley.

A assessora de políticas públicas da SEDUC, Mary Adriana e a equipe técnica da secretaria prestigiaram as finais. “Parabéns a todos os atletas e os profissionais envolvidos nos Jogos Escolares. É maravilhoso sentir essa energia da juventude que valoriza e se dedica as práticas esportivas. A SEDUC se empenha a cada ano para realizar um evento cada vez melhor”, disse Mary.

“Foi muito positiva esta primeira etapa dos Jogos. O evento este ano reuniu atletas de mais de 50 escolas das Redes Municipal, Estadual e Privada. Quero parabenizar aos atletas, professores, alunos, gestores, árbitros e todos que contribuíram para o sucesso do maior evento esportivo estudantil da região”, finalizou o coordenador e gerente de esportes da SEDUC Joacir Oliveira. A 2ª etapa será realizada de 07 a 24 de agosto, com o Festival de Modalidades, na categoria Pré-Mirim e Baleô.

Confira os campeões e vices dos Jogos Escolares 2018
Emanuelle Lustosa/SEDUC