JUAZEIRO @ PREFEITURA E COELBA VISITAM ÁREA QUE VAI RECEBER MELHORAMENTO NA REDE ELÉTRICA - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITURA E COELBA VISITAM ÁREA QUE VAI RECEBER MELHORAMENTO NA REDE ELÉTRICA

Crédito da foto: Gardennia Garibalde/SEDUR




O titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Anderson Alves, acompanhado de parte da equipe técnica da secretaria, esteve junto com técnicos da COELBA, percorrendo a área central da cidade que em breve vai receber melhoramento na rede elétrica. A visita aconteceu nesta terça-feira (26) e teve como objetivo apresentar a equipe da SEDUR à intervenção que será realizada, bem como a área que será beneficiada.

De acordo com a gestora interina da unidade da Coelba em Juazeiro, Maria Luiza Matos, essa é uma das várias ações programadas pela Coelba para melhorar a qualidade do fornecimento de energia na cidade. “Nesse projeto serão implantados dois novos postes, um na entrada do pontilhão localizada na esquina da agência do Banco do Brasil, e outro seguindo o alinhamento do outro lado do pontilhão, em frente ao prédio da América Import”, explica a gestora interina.

Além dos novos postes, parte da rede da Av. Santos Dumont e da Av. Raul Alves, serão substituídas por redes do tipo Space, que são “modernas, protegidas, compactas e oferecem mais segurança e possibilidades de manobra em meio a uma falha que leve a suspensão do fornecimento de energia”, acrescenta Maria Luíza Matos.

Segundo o secretário Anderson Alves, a Coelba tem sido parceira do município e sempre que vai realizar novas intervenções, apresenta o projeto para ser avaliado e as equipes técnicas opinarem. “A Coelba tem uma série de projetos em desenvolvimento com foco no melhoramento do fornecimento de energia e a Prefeitura sempre acompanha todo o processo para que sejam evitados ou minimizados os transtornos que uma intervenção desse tipo pode causar. 

A previsão da Coelba é que a intervenção citada seja iniciada no mês de julho.


Gardennia Garibalde/SEDUR
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas