LENÇÓIS @ Polícia garante Festival de Lençóis sem registro de ocorrências - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

LENÇÓIS @ Polícia garante Festival de Lençóis sem registro de ocorrências

O efetivo da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi o responsável por manter a tranquilidade da festa na Chapada Diamantina / Foto : SSP/BA






A 19ª edição do Festival de Lençóis, ocorrida entre os dias 31 de maio e 2 de junho, não teve registro de ocorrência policial. A informação foi divulgada hoje (3), pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ao todo, cerca de 15 mil curtiram cada dia do evento, em média. O efetivo da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi o responsável por manter a tranquilidade da festa na Chapada Diamantina.

Com patrulhamento a pé, de motocicleta e também com uma Base Comunitária de Segurança Móvel, o efetivo da unidade atuou também realizando blitze na entrada da cidade. Além disso, policiais também foram distribuídos em Postos Elevados de Observação ao longo da área do festival. 

"Mais uma vez o Comando de Policiamento da região da Chapada Diamantina e a 42ª CIPM tiveram êxito no cumprimento da missão, que é e sempre será de garantir a proteção das pessoas, proporcionando uma real sensação de segurança”, afirmou o comandante da unidade, major Ubiraci Muniz.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas